Filtros : "FE" "Revista Brasileira de Educação" Removidos: "Inglaterra" "Ensino de ciências e matemática" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: VERDADE, SUBJETIVIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, v. 28, p. 1-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2023). Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, 28, 1-25. doi:10.1590/S1413-24782023280062
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULO, PRIVATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e REIS, Elydimara Durso dos e ALENCAR, Felipe. Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018). Revista Brasileira de Educação, v. 27, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270005. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., Reis, E. D. dos, & Alencar, F. (2022). Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018). Revista Brasileira de Educação, 27. doi:10.1590/S1413-24782022270005
    • NLM

      Moraes CSV, Reis ED dos, Alencar F. Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270005
    • Vancouver

      Moraes CSV, Reis ED dos, Alencar F. Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270005
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, CULTURA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e SOUZA, Leonardo Marques de. A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes. Revista Brasileira de Educação, v. 26, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260052. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Boto, C., & Souza, L. M. de. (2021). A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes. Revista Brasileira de Educação, 26, 1-19. doi:10.1590/S1413-24782021260052
    • NLM

      Boto C, Souza LM de. A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 1-19.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260052
    • Vancouver

      Boto C, Souza LM de. A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 1-19.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260052
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ARQUIVÍSTICA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Gesto arquivístico e atitude crítica como leitmotiv analítico nas pesquisas educacionais. Revista Brasileira de Educação, v. 25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782020250058. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2020). Gesto arquivístico e atitude crítica como leitmotiv analítico nas pesquisas educacionais. Revista Brasileira de Educação, 25. doi:10.1590/S1413-24782020250058
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Gesto arquivístico e atitude crítica como leitmotiv analítico nas pesquisas educacionais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2020 ; 25[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782020250058
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Gesto arquivístico e atitude crítica como leitmotiv analítico nas pesquisas educacionais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2020 ; 25[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782020250058
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e LIMA, Maria Socorro Lucena. Estágios supervisionados e o programa institucional de bolsa de iniciação à docência: duas faces da mesma moeda?. Revista Brasileira de Educação, v. 24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240001. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., & Lima, M. S. L. (2019). Estágios supervisionados e o programa institucional de bolsa de iniciação à docência: duas faces da mesma moeda? Revista Brasileira de Educação, 24. doi:10.1590/S1413-24782019240001
    • NLM

      Pimenta SG, Lima MSL. Estágios supervisionados e o programa institucional de bolsa de iniciação à docência: duas faces da mesma moeda? [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2019 ; 24[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240001
    • Vancouver

      Pimenta SG, Lima MSL. Estágios supervisionados e o programa institucional de bolsa de iniciação à docência: duas faces da mesma moeda? [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2019 ; 24[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240001
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUAS, PROFESSOR REFLEXIVO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de e RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini e SANTIAGO SANCHEZ, Hugo. A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial. Revista Brasileira de Educação, v. 24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240062. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Pietri, É. de, Rodrigues, L. de A. D., & Santiago Sanchez, H. (2019). A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial. Revista Brasileira de Educação, 24. doi:10.1590/S1413-24782019240062
    • NLM

      Pietri É de, Rodrigues L de AD, Santiago Sanchez H. A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2019 ; 24[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240062
    • Vancouver

      Pietri É de, Rodrigues L de AD, Santiago Sanchez H. A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2019 ; 24[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240062
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Maria Nizete de e ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. O arco-íris em foco: a linguagem como mediação do ensino e da aprendizagem sobre conhecimentos físicos. Revista Brasileira de Educação, v. 23, p. 1-24, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230002. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Azevedo, M. N. de, & Abib, M. L. V. dos S. (2018). O arco-íris em foco: a linguagem como mediação do ensino e da aprendizagem sobre conhecimentos físicos. Revista Brasileira de Educação, 23, 1-24. doi:10.1590/S1413-24782018230002
    • NLM

      Azevedo MN de, Abib MLV dos S. O arco-íris em foco: a linguagem como mediação do ensino e da aprendizagem sobre conhecimentos físicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-24.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230002
    • Vancouver

      Azevedo MN de, Abib MLV dos S. O arco-íris em foco: a linguagem como mediação do ensino e da aprendizagem sobre conhecimentos físicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-24.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230002
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu. Revista Brasileira de Educação, v. 23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230072. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2018). Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu. Revista Brasileira de Educação, 23. doi:10.1590/s1413-24782018230072
    • NLM

      Setton M da GJ. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230072
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230072
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: DESEMPENHO DO PROFESSOR, PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência. Revista Brasileira de Educação, v. 23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230095. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Andre, M. (2018). Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência. Revista Brasileira de Educação, 23. doi:10.1590/s1413-24782018230095
    • NLM

      Andre M. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230095
    • Vancouver

      Andre M. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230095
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mario Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente. Revista Brasileira de Educação, v. 23, p. 1-23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230038. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2018). O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente. Revista Brasileira de Educação, 23, 1-23. doi:10.1590/S1413-24782018230038
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-23.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230038
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-23.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782018230038
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção. A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte. Revista Brasileira de Educação, v. 21, n. 67, p. 989-1007, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216750. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A. (2016). A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte. Revista Brasileira de Educação, 21( 67), 989-1007. doi:10.1590/S1413-24782016216750
    • NLM

      Galian CVA. A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( 67): 989-1007.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216750
    • Vancouver

      Galian CVA. A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( 67): 989-1007.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216750
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Políticas de formação docente para a educação básico no Brasil: embates contemporâneos. Revista Brasileira de Educação, v. 20, n. 62, p. 679-701, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206207. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2015). Políticas de formação docente para a educação básico no Brasil: embates contemporâneos. Revista Brasileira de Educação, 20( 62), 679-701. doi:10.1590/S1413-24782015206207
    • NLM

      Barreto ES de S. Políticas de formação docente para a educação básico no Brasil: embates contemporâneos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 679-701.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206207
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Políticas de formação docente para a educação básico no Brasil: embates contemporâneos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 679-701.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206207
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho e CATANI, Denice Bárbara. Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores. Revista Brasileira de Educação, v. 20, n. 62, p. 571-593, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206202. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G., & Catani, D. B. (2015). Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores. Revista Brasileira de Educação, 20( 62), 571-593. doi:10.1590/S1413-24782015206202
    • NLM

      Lima ALG, Catani DB. Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 571-593.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206202
    • Vancouver

      Lima ALG, Catani DB. Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 571-593.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206202
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, AUTORIDADE, ÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Autoridade e educação: o desafio em face do ocaso da tradição. Revista Brasileira de Educação, v. 20, n. 63, p. 975-993, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206309. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2015). Autoridade e educação: o desafio em face do ocaso da tradição. Revista Brasileira de Educação, 20( 63), 975-993. doi:10.1590/S1413-24782015206309
    • NLM

      Carvalho JSF de. Autoridade e educação: o desafio em face do ocaso da tradição [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 63): 975-993.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206309
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Autoridade e educação: o desafio em face do ocaso da tradição [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 63): 975-993.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206309
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: IDENTIDADE, NARRATIVA, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Teresa Cristina Rebolho Rego de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos. Revista Brasileira de Educação, v. 19, n. 58, p. 779-800, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Moraes, T. C. R. R. de. (2014). Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos. Revista Brasileira de Educação, 19( 58), 779-800. doi:10.1590/S1413-24782014000800013
    • NLM

      Moraes TCRR de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58): 779-800.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013
    • Vancouver

      Moraes TCRR de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58): 779-800.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Autores Associados. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2014
    • APA

      André, M. (2014). Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Autores Associados.
    • NLM

      André M. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58):[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      André M. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58):[citado 2024 maio 10 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, BIBLIOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A difusão do pensamento de Michel Foucault na educação brasileira: um itinerário bibliográfico. Revista Brasileira de Educação, v. 18, n. abr./ju 2013., p. 301-324, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782013000200004. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2013). A difusão do pensamento de Michel Foucault na educação brasileira: um itinerário bibliográfico. Revista Brasileira de Educação, 18( abr./ju 2013.), 301-324. doi:10.1590/s1413-24782013000200004
    • NLM

      Aquino JG. A difusão do pensamento de Michel Foucault na educação brasileira: um itinerário bibliográfico [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( abr./ju 2013.): 301-324.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782013000200004
    • Vancouver

      Aquino JG. A difusão do pensamento de Michel Foucault na educação brasileira: um itinerário bibliográfico [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( abr./ju 2013.): 301-324.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782013000200004
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA (EDUCAÇÃO), DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido et al. A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais. Revista Brasileira de Educação, v. 18, n. ja/mar. 2013., p. 142-162, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., Fusari, J. C., Almeida, M. I. de, & Franco, M. A. S. (2013). A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais. Revista Brasileira de Educação, 18( ja/mar. 2013.), 142-162. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdf
    • NLM

      Pimenta SG, Fusari JC, Almeida MI de, Franco MAS. A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( ja/mar. 2013.): 142-162.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdf
    • Vancouver

      Pimenta SG, Fusari JC, Almeida MI de, Franco MAS. A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( ja/mar. 2013.): 142-162.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA (EDUCAÇÃO), DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Carlos Eduardo e SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. A Revista Brasileira de Educação e a difusão da pesquisa educacional (2007-2011). Revista Brasileira de Educação, v. 17, n. 50, p. 463-482, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782012000200011. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Vieira, C. E., & Sousa, S. M. Z. L. (2012). A Revista Brasileira de Educação e a difusão da pesquisa educacional (2007-2011). Revista Brasileira de Educação, 17( 50), 463-482. doi:10.1590/s1413-24782012000200011
    • NLM

      Vieira CE, Sousa SMZL. A Revista Brasileira de Educação e a difusão da pesquisa educacional (2007-2011) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2012 ; 17( 50): 463-482.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782012000200011
    • Vancouver

      Vieira CE, Sousa SMZL. A Revista Brasileira de Educação e a difusão da pesquisa educacional (2007-2011) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2012 ; 17( 50): 463-482.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782012000200011
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLAS, CRECHES, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas. Revista Brasileira de Educação, v. 17, n. ja/abr. 2012., p. 59-80, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782012000100004. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2012). As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas. Revista Brasileira de Educação, 17( ja/abr. 2012.), 59-80. doi:10.1590/s1413-24782012000100004
    • NLM

      Nascimento MLBP. As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2012 ; 17( ja/abr. 2012.): 59-80.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782012000100004
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2012 ; 17( ja/abr. 2012.): 59-80.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782012000100004

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024